super dicas Blog

junho 25, 2019

Inverno: a melhor estação para cuidar da pele e do corpo

No inverno é natural darmos menos atenção para cuidados com o nosso corpo. Seja ele relacionado à saúde da pele ou à saúde promovida pela pausa na rotina, de relaxamento e bem estar. O Dharma Spa Juiz de Fora te mostra que esses cuidados são ainda mais recomendados nessa época do ano em que a exposição ao sol é menor e você possui resultados melhores para esses tratamentos e procedimentos.

Duas dicas que o Dharma Spa da são a Massagem Integrativa com Pedras Quentes e o Banho Terapêutico:

1) Massagem Integrativa com Pedras Quentes:
Essa massagem é feita de forma integrada com duas técnicas diferentes, e uma delas é a técnica feita com pedras quentes. Dentre os benefícios desse método estão o aumento da circulação sanguínea, relaxamento profundo, alívio das dores musculares e diminuição do estresse. Todos esses benefícios contribuem para o aumento do bem estar. Sabendo encaixar esse procedimento no dia a dia não tem tempo ruim, seja no inverno ou qualquer época do ano 🙂

2) Banho terapêutico:
Esse banho é feito com água morna e óleos ou sais minerais. Ele é um procedimento feito em conjunto a outros tratamentos ou terapias oferecidos pelo Dharma Spa Urbano. As substâncias utilizadas atuam na pele e também na circulação sanguínea, assim como a Massagem com Pedras Quentes. É um momento de relaxamento ideal para a estação mais fria do ano!

Não deixe o autocuidado de lado nesse momento tão propício para seu bem estar! Cuidar da saúde do corpo e da mente deve ser frequente em todas as estações do ano.

instagram Instafeed